Espinosa, meu éden 6r4r4o

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 1 de abril de 2021 j6n34

2644 - Saiu a tabela do Brasileirão 2021 2m4a3d

O Atlético irá estrear enfrentando o Fortaleza em casa e fechará sua participação jogando contra o Grêmio no Rio Grande do Sul. Este será o árduo e longo caminho do Atlético no Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano de 2021 de acordo com a tabela recém liberada pela CBF-Confederação Brasileira de Futebol na quarta-feira, 24 de março. O Brasileirão da Série A começará no dia 29 de maio e terminará em 05 de dezembro. Como novidade, uma mudança de bastante importância, com a decisão de que cada clube só poderá ter dois treinadores ao longo do torneio, como também cada técnico só poderá treinar dois times diferentes. Caso uma equipe demita o treinador pela segunda vez, ela só poderá efetivar no cargo um outro profissional que já seja funcionário do clube, com no mínimo seis meses de casa, como por exemplo, um treinador das categorias de base ou um auxiliar fixo. E cada treinador só pode pedir demissão uma vez. Quem pedir a segunda, não pode mais treinar clube na mesma competição.
O cenário esportivo nacional pouco mudou do ano ado para este. Os favoritos ao título do Brasileirão em 2021 continuam sendo o Flamengo, o Palmeiras, o Internacional, o Grêmio, o Atlético e o São Paulo. Clubes antigamente integrantes deste grupo seleto dos chamados "grandes" estão ficando para trás com seus problemas gerenciais que desaguam em crises econômicas preocupantes, casos de Vasco, Botafogo e Cruzeiro, que caíram para a Série B, e mais Fluminense, Corinthians e Santos.
Espero que o Atlético consiga formar uma equipe bastante competitiva com o bom elenco que possui e brigue com os demais pelos primeiros lugares da tabela de classificação, talvez até conquistando o tão sonhado título de Campeão. Estarei na torcida, com esperança e fé, mas sempre com os pés no chão, sem a criação de expectativas acima do normal. São 20 equipes na disputa e somente uma é que lá no final irá levantar a cobiçada taça. Que sejamos nós, atleticanos, por que não">América-MG x São Paulo